eu conto

CONTAÇÕES DE HISTÓRIAS

Estas são algumas das narrações de histórias disponíveis:

HISTÓRIAS CONTADAS COM ORIGAMIS – os origamis dão vida às narrativas e faz com que o ouvinte veja os personagens das histórias se materializando em sua frente. O origami é encantador e prende a atenção da plateia. O uso de recursos auxiliares é muito útil para conseguir a atenção do público, pois colaboram com a sua graça e colorido.

LENDAS ORIENTAIS CONTADAS COM ORIGAMIS – As histórias que são narradas foram transmitidas de geração em geração e revelam os segredos, as crenças e os temores desse misterioso povo de tradição milenar. Seus animais lendários e seres fantásticos aguçam a imaginação do público.

 

UM, DOIS, TRÊS, VAMOS DOBRAR OUTRA VEZ! – Que tal ouvir histórias legais e divertidas acompanhadas de origamis? Os contos têm em comum o número três presentes em personagens, objetos, passagens da narrativa e brincadeiras. Utilizando a arte milenar do origami a contação de histórias se torna mais convidativa.

HISTÓRIAS CONTADAS COM ORIGAMIS E RECURSOS DE ACESSIBILIDADE – as histórias contam com origamis texturizados, com aromas e movimento para que o espectador consiga sentir as histórias, sem mesmo visualizá-las. Esta atividade incentiva a promoção da inclusão social de pessoas com ou sem deficiência visual e/ou auditiva. Esta apresentação conta com audiodescrição e intérprete de libras.

HISTÓRIAS CONTADAS COM ORIGAMIS E TEMÁTICA AMBIENTAL – de maneira lúdica e divertida, o público ouve histórias com a temática ambiental e que possibilitem refletir sobre a importância de seu papel como cidadão.

Se houver interesse por uma das atividades acima, por favor, entre em contato:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s